quarta-feira, 19 de junho de 2013

perguntaste-me se gostava de ti...

Perguntaste-me se gostava de ti, eu nem me lembro o que respondi,
recordo-me apenas de tudo o que senti e sofri, de todas as vezes que me lembrei de ti, o que fiz por ti,
será que gosto de ti ?

A pergunta impertinente que tanto  nos sufoca, sem necessidade de definição,
o que é gostar de ti? queres mesmo saber o que sinto por ti?

O desassossego constante quando me lembro de ti, as palavras que se congelam perante ti,  o sorriso que só tenho para ti, a corrente que me percorre o corpo e acelera-me o coração, quando te tenho a ti, nos braços,
será que ainda tens duvidas de mim em relação a ti?

De todo o tempo que passou o tempo não apagou o que de ti ficou, ainda sempre que fecho os olhos é a ti que vejo, porque só em ti encontro sossego e só contigo, vislumbro um futuro que não fazia sentido sem ti.

Ainda achas que não gosto de ti ?

Sem comentários:

Enviar um comentário