quarta-feira, 12 de junho de 2013

perdido...

Sinto-me perdido como nunca antes me senti, foi preciso chegar a esta idade para me sentir inseguro. 

Dou-me demasiado a quem não me quer e fujo de quem me deseja, escondo os meus medos atrás da minha velha amiga arrogância, que me protege e afasta de tudo e todos, estou sozinho, sempre tive mas nunca antes me incomodou como agora, parece que afinal o monstro precisa de amigos, de ser amado.

Amor esse negado por todas as incertezas e inseguranças que se criaram. Preciso de projectos novos, de pessoas novas, que me façam acreditar que não sou apenas mais um a ocupar espaço neste mundo. 

Quando olho para trás, para o meu "legado" fico feliz por ter melhorado a vida de umas quntas pessoas, que ainda hoje me recebem de braços abertos e sinceros, mas até essas, o tempo e as circunstâncias da vida me foram roubando, quando olho para trás, apenas vejo um muro de fantasias, de um tempo que já não volta, o monstro arrogante que há em mim fez que me afasta-se, e hoje.. bom hoje em dia, sinto-me só, dividido por vários mundos que nunca aceitei como meus, nunca fui uma ovelha que segue o líder, sempre gostei de pensar por mim e isso tornou-se um proscrito, nunca me encaixei no plano geral da sociedade, apesar de ter um emprego certo (tanto quanto é possível nos dias de hoje), com um ordenado acima da media (perante a situação actual), não me encaixo em parte alguma. 

Preciso mudar de vida, abandonar tudo, pessoas fúteis que me rodeiam, bens materiais em demasia, procurar o meu, eu e tentar ser feliz com o tempo que ainda me resta.

Não quero ninguém e quero todos, sinto-me tão longe e tão perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário