sábado, 15 de junho de 2013

banho turco

Acho incrível aqueles homens que lá por estarem num balneário masculino esquecem-se que os outros não têm de ver as suas vergonhas, como se tivéssemos todos no secundário, por algum motivo existe uma politica de uso de toalha nos ginásios.

Se há coisa que gosto no final de um treino é passar uns bons 20 minutos no banho turco, regra geral, entro, encosto-me, fecho os olhos e relaxo, evita que me incomodem com conversas de como foi o futebol, evita também que esperem que participes nas conversas machistas do tipo, "ontem deixei a mulher em casa e fui as meninas" ou ate "já viu aquela instrutora ? parece um jarro, e com aquela idade, aquilo ate dá gosto fazer as aulas".

Hoje uma situação destacou-se, entrei no banho turco e estava um homem em pé, nu, "este também não conhece o conceito do uso da toalha", foi o que logo pensei, dei o "boa tarde", ele lá se mancou olhou-me de cima a baixo e lá  disse "boa tarde" e sentou-se pondo a toalha por cima das pernas, encostei, fechei os olhos e relaxei, sempre que abria os olhos, para ir controlando as horas, lá estava ele a admirar descaradamente, voltava a fechar os olhos e deixei-o ter de mim a única coisa que poderá ter, (tirando o meu repugno, mas esse dou-o com gosto). Ate que oiço movimento, ele esta de pé, de toalha na mão, ao passar por mim, quando se dirige a porta, sussurra um "até logo" ordinário.

Não foi a primeira situação do tipo, já passei por umas piores, o que me incomoda é o facto de ainda existirem pessoas assim, que não sabem controlar a testosterona e pensam que tudo o que mexe é para comer, e que não sabem, acima de tudo, se comportar em sociedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário