sexta-feira, 9 de maio de 2014

os meus silêncios

Ás vezes dás por mim a olhar-te e a sorrir sem motivos, ficas desconfortável, fazes um meio sorriso e perguntas - do que é que tu te estas a rir? - Eu disfarço e continuamos como se nada fosse.

Outras vezes, perguntas-me pelos meus silêncios - o que se passa? Estas tão calado.

De ambas as vezes gostava de te ter respondido; sorrio, da tua forma de ser, da tua forma apaixonada de quando falas de um assunto de que gostas, sorrio, por seres quem és e aperceber-me da importância que tens para mim, sorrio por teres essa energia contagiante, pela qual sou absorvido sempre que estou contigo.

Os meus silêncios; situações futuras que não são realizáveis, um sonhar acordado, "era tão bom irmos fazer isto e aquilo, ir aqui e acolá", um mundo nosso, que só existe em mim, um mundo de fantasias e ilusões, que conservo conscientemente, sem perder a noção da realidade, realidade essa que  me absorve sempre que saio do meu mundo perfeito contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário