sexta-feira, 19 de abril de 2013

Basta

Basta, tempos sem saber de ti, e com uma mensagem, resumes, todo o tempo que de ti nada soube, não te o pedi, não o queria saber, com uma mensagem, puseste-me a pensar em ti e despertaste em mim o meu pior; respondi-te de uma forma crua e fria, o essencial, porque a educação assim o obriga, não quero saber de ti, onde vives, com quem partilhas o teu sorriso e a tua cama.

Já não tenho fotos tuas pela casa e o pouco que ficou de ti há muito que foi encaixotado e esquecido, dou por mim a pensar para onde foram aqueles anos da minha vida, como se de um sonho se trata-se.

Cada vez mais és um fantasma, alguém cujo o tempo vai devorando o rosto e a voz, uma memoria prestes a ser esquecida que tu fazes questão de manter viva.

Sem comentários:

Enviar um comentário