domingo, 3 de novembro de 2013

vou ser feliz...

vou sorrir quando souber que não volto a acordar.

quando o peso de todas as frustrações e desilusões desaparecerem, quando o cansaço de sorrir diariamente desvanecer, quando o quer parecer bem sem o poder.

vou sorrir quando souber que não volto a acordar.

quando a inocência se perder e ver-me livre de tudo e todos que acumulei ao longo da vida, quando me livrar do passado que me consome, e que não me deixa esquecer, quando deixar de me preocupar e deixar de correr atrás de uma felicidade inexistente.

vou sorrir quando souber que não volto a acordar.

quando o escuro me envolver por fim e o frio habitar o meu corpo, quando nada mais me preocupar, quando por fim descansar dos tormentos do mundo, quando não te voltar a ver em pensamentos.

vou ser feliz quando souber que não volto a acordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário