sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Se penso em ti....

Ainda penso em ti todos os dias, tão longe e tão perto.

Ainda tenho duas fotografias tuas que vejo diariamente por opção, por nunca as quer ter tirado, por nunca te quer excluir da minha vida, por elas reterem no tempo, sentimentos imortalizados no teu sorriso, congelado para todo um sempre.

És único, sempre foste, a tua singular existência que me fez voltar a gostar de alguém, que quis ter-te de alguma forma na minha vida.

"Nós fazemos amor, não é?", foi uma das perguntas que veio tornar o que tínhamos indefinido tão complicado.

Passaram-se três meses, como algo tão simples e rápido me marcou tanto, nem eu sei, passamos a fronteira de amigos para algo que nunca teve nome, que se complicou e morreu.

E hoje, hoje fico preso no marasmo do que fomos e já não somos.

Não me impede de viver de conhecer e estar com pessoas novas.

Apenas me prende, na perda do que tínhamos que sem sentido deixou de existir e que me faz falta.

O teu sorriso e teu falar ronronado, que tive o privilégio e o azar de conhecer, que me prendeu a ti.

"Algum dia tinha de ser", e assim se perdeu a pureza de uma relação de amizade com uma tensão que adorava.

És especial e único e conseguiste conquistar o teu lugar em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário